Notícias

Notícias

Vem aí a 4ª Edição do Prêmio ICE de trabalhos acadêmicos

Após receber mais de 50 trabalhos de graduação e pós-graduação na 3ª Edição do Prêmio ICE 2016, o ICE lança a 4ª Edição, com o objetivo de incentivar alunos e orientadores à aprofundarem o debate e a produção de conhecimento sobre o ecossistema de finanças sociais e negócios de impacto.

A iniciativa é destinada a alunos e docentes de graduação e pós-graduação stricto sensu de qualquer curso ou instituição de ensino superior do país, que contribuírem para gerar e disseminar conhecimentos sobre as temáticas de Finanças Sociais e Negócios de Impacto.

As categorias da edição 2017 são: Graduação, Mestrado Stricto Sensu, Doutorado Stricto Sensu.

Nesta edição o Prêmio inova ao trazer uma nova Categoria – o Doutorado Stricto Sensu.

“A primeira edição do Prêmio ICE, em 2014, contava apenas com a categoria graduação, depois avançamos para o mestrado e agora, em 2017, acreditamos, juntamente com a Rede de Professores do Programa Academia, que a produção precisa avançar também no doutorado. É uma grande aposta, sabemos dos desafios, mas acreditamos que conhecer e reconhecer o esforço de alunos e orientadores de doutorado será estratégico para o avanço do campo no Brasil”, afirma Adriana Mariano, gestora do Programa Academia.

Conheça as premiações desta edição.

PremioICE-2017-Premiacao

O Regulamento do Prêmio ICE estará disponível no site oficial a partir do dia 14 de agosto. Já as inscrições para a entrega dos trabalhos estarão abertas de 1º de setembro de 2017 até 31 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet também pela página do Prêmio.



ICE – Instituto de Cidadania Empresarial