Vem aí a 4ª Edição do Prêmio ICE de trabalhos acadêmicos

Após receber mais de 50 trabalhos de graduação e pós-graduação na 3ª Edição do Prêmio ICE 2016, o ICE lança a 4ª Edição, com o objetivo de incentivar alunos e orientadores à aprofundarem o debate e a produção de conhecimento sobre o ecossistema de finanças sociais e negócios de impacto.

A iniciativa é destinada a alunos e docentes de graduação e pós-graduação stricto sensu de qualquer curso ou instituição de ensino superior do país, que contribuírem para gerar e disseminar conhecimentos sobre as temáticas de Finanças Sociais e Negócios de Impacto.

As categorias da edição 2017 são: Graduação, Mestrado Stricto Sensu, Doutorado Stricto Sensu.

Nesta edição o Prêmio inova ao trazer uma nova Categoria – o Doutorado Stricto Sensu.

“A primeira edição do Prêmio ICE, em 2014, contava apenas com a categoria graduação, depois avançamos para o mestrado e agora, em 2017, acreditamos, juntamente com a Rede de Professores do Programa Academia, que a produção precisa avançar também no doutorado. É uma grande aposta, sabemos dos desafios, mas acreditamos que conhecer e reconhecer o esforço de alunos e orientadores de doutorado será estratégico para o avanço do campo no Brasil”, afirma Adriana Mariano, gestora do Programa Academia.

Conheça as premiações desta edição.

PremioICE-2017-Premiacao

Prêmios contemplam alunos e orientadores que desenvolvem trabalhos sobre Negócios de Impacto e Finanças Sociais

O Regulamento do Prêmio ICE estará disponível no site oficial a partir do dia 14 de agosto. Já as inscrições para a entrega dos trabalhos estarão abertas de 1º de setembro de 2017 até 31 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet também pela página do Prêmio.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.