This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Investimento em Deep Techs: artigo trata de boas práticas e como mitigar riscos
Fruto da pesquisa em colaboração com o especialista em investimentos de impacto e inovações de base tecnológica, Erik Cavalcante, acaba de ser publicado pela Wylinka o estudo “Investindo em Deep Techs: como mitigar riscos e viabilizar capital para inovações baseadas em ciência”.
O material é um mergulho em referências nacionais e internacionais, além de entrevistas com agentes de investimento público e privado no Brasil. No relatório, o leitor pode acessar referências, boas práticas e sugestões de como viabilizar o fluxo de capital para as startups deep tech, mitigando riscos para empreendedor e investidor em ações colaborativas com o ecossistema.
Um dos principais objetivos dos autores é promover inovações em arranjos e instrumentos de investimento que articulem o investimento público, investimento social privado e o capital de risco para gerar mais startups deep tech de sucesso.
Para acessar o estudo, clique aqui!